O PHC é a solução que precisa para dar o Suporte Técnico exigido pelos seus clientes. Ao tornar as operações de suporte e atendimento mais ágeis, ganha tempo e aumenta a eficácia do serviço. Consegue gerir melhor as equipas e os pedidos, e obter análises que facilitam a monitorização da qualidade da assistência técnica. Se o problema for resolvido e as dúvidas esclarecidas, de forma rápida e sem muito esforço para os clientes, estes tornam-se embaixadores da sua marcas e voltam a comprar junto da sua empresa.
Com o software para gestão financeira automatiza e agiliza os seus processos financeiros com ferramentas avançadas que tornam mais simples e mais rápido cumprir as complexas exigências legislativas e acompanhar o desempenho financeiro da sua empresa.
Resolver o motivo da queixa do cliente em tempo útil é sinal de máxima eficiência produtiva. Com o PHC Suporte Técnico, o seu negócio passa a oferecer Suporte e Assistência Técnica de excelência aos clientes após a venda. De uma forma estratégica, inteligente e organizada. Com esta solução, consegue gerir o parque de clientes e as equipas técnicas, avaliar de forma contínua o serviço, acompanhar e monitorizar a gestão de tempos, sendo ainda capaz de elaborar orçamentos e contratos.O sistema é flexível para se adaptar aos novos desafios de mercado e volumes de trabalho.
Conheça um pouco sobre os nossos serviços
Controlo comercial e financeiro da empresa.
Controlo da assistência pós-venda.
Controlo total dos activos.
Apoio técnico aos clientes via internet.
A gestão visual de várias áreas fundamentais da empresa.
Controlo total sobre o parque de equipamento instalado.
Conheça um pouco sobre os nossos serviços
Visão Global sobre o seu parque instalado.
Monitorização de todos os dados empresariais em tempo real.
Análises relevantes sobre o seu suporte que o ajudam na tomada de decisão.
Integração total com a sua área de gestão empresarial.
Orientação constante para todos os pedidos em aberto.
Acesso rápido a partir de vários ambientes e dispositivos.
Monitorização de todos os dados empresariais em tempo real.
Gestão remota do suporte;
Apoio técnico aos clientes via internet;
Controlo total sobre o parque de equipamento instalado;
Gestão visual de várias áreas fundamentais da sua empresa;
Gestão do seu equipamento instalado, bem como as análises estatísticas do equipamento, histórico e técnicos;
Monitorização total de todas as intervenções efetuadas;
Contratos de assistência técnica e respetiva faturação.
Para escolher o software adequado para a sua empresa faça a si mesmo 4 questões ?
Baixar PDFMais de 34.000 empresas confiam na PHC Software
Modernize o seu negócio e aumente a rentabilidade da sua empresa com uma solução de gestão avançada